TEXTOS DE GIL BUENA

*** FRASES --> PENSAMENTOS --> POESIAS --> CONTOS --> CRÔNICAS --> TEXTOS --> OUTROS

20 fevereiro 2021

Brisa da felicidade

 

Você completa os meus dias e torna as minhas noites a esperança para o amor. Tudo é perfeito quando se tem você. O céu, espaço único pra dançar a luz do luar, num simples toque da paixão. Você transforma o universo numa caixinha de música, preenche as horas de fantasias, cobre o tempo de magias e faz de nós os mais lindos sonhos. Porque somente você consegue me tirar da realidade e me conduzir para um mundo só nosso, onde não quero nunca mais sair. É nesse lugar que eu durmo, mesmo de olhos abertos. O amor tem o dom de nos fazer levitar, de dar leveza ao ar, de nos jogar na brisa da felicidade.
 
--- Gil Buena ---

Nenhum comentário:

Postar um comentário