TEXTOS DE GIL BUENA

*** FRASES --> PENSAMENTOS --> POESIAS --> CONTOS --> CRÔNICAS --> TEXTOS --> OUTROS

15 abril 2018

Pelo menos


Já que eu não posso ser luz em todos os momentos, 
devido a minha limitação humana e imperfeita, 
pelo menos, 
nesses momentos obscuros, 
eu consiga ver a luz do dia, 
que irradia o meu dia de esperança. 
Se as forças às vezes me faltarem, que eu possa, 
pelo menos, 
nesses instantes de instabilidade emocional, 
ter a percepção de que me torno forte 
a partir de um esforço conjunto, 
num envolvimento legítimo entre corpo e alma, 
coração e razão. E se as coisas mudarem de forma inesperada e radical, que eu entenda, 
pelo menos, 
que tudo na vida se transforma e que o melhor 
sempre está por vir, se assim eu crer.

--- Gil Buena ---

2 comentários:

  1. Lindas palavras só uma poeta como vc escreve palavras tão lindas prima bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, prima! Só agora eu vi o seu comentário... Bjs no coração

      Excluir